Todo mundo
já viu, curtiu, postou e compartilhou. E quando falamos de “todo mundo” não é
só uma figura de linguagem.
Aqui no
Brasil, ou em qualquer parte do mundo, existem milhões de pessoas conectadas
nesse exato momento. Em apenas um clique você consegue, além de saber o que
está acontecendo em qualquer lugar, participar de debates, shows ou o que quer
que seja, no conforto de sua cadeira.
No Brasil
nada supera a força do Facebook, mas é preciso falar que também existem outras
redes com intuitos que vão além do entretenimento. A vida profissional também
encontrou um espaço por lá, descobriu que é possível um site de relacionamentos
tratararem de assuntos mais sérios. Hoje você pode ter seu chefe no Linkedin,
porém se preferir, não precisa adicioná-lo no Face.
Foi partindo
dessa facilidade e reconhecendo o amor das pessoas pelas tão queridas Redes
Sociais, que não demorou muito para empresas colocassem seus produtos lá
também. Além dessa face que talvez alguns de nós nem sabíamos que existia, a
publicidade é outra que veio para ficar! Cada vez mais, empresas, corporações e
organizações estão inseridas nesse meio. E além do marketing pessoal, conseguem
sustentar esse recurso em troca de consumidores como você.
Hoje, a nossa geração talvez nem consiga
perceber o quão avançado estamos, mas se nos colocarmos a algumas décadas atrás
seria impossível combinar internet e tecnologia com vida profissional e
acessibilidade. E hoje, do sofá da sua sala, você consegue trocar informações
sobre a sua banda favorita, ou o novo lançamento da Apple com alguém que está
há milhares de quilômetros de distancia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário