quinta-feira, 4 de outubro de 2012

As redes sociais estão com tudo






     Todo mundo já viu, curtiu, postou e compartilhou. E quando falamos de “todo mundo” não é só uma figura de linguagem.
Aqui no Brasil, ou em qualquer parte do mundo, existem milhões de pessoas conectadas nesse exato momento. Em apenas um clique você consegue, além de saber o que está acontecendo em qualquer lugar, participar de debates, shows ou o que quer que seja, no conforto de sua cadeira.
     No Brasil nada supera a força do Facebook, mas é preciso falar que também existem outras redes com intuitos que vão além do entretenimento. A vida profissional também encontrou um espaço por lá, descobriu que é possível um site de relacionamentos tratararem de assuntos mais sérios. Hoje você pode ter seu chefe no Linkedin, porém se preferir, não precisa adicioná-lo no Face.
     Foi partindo dessa facilidade e reconhecendo o amor das pessoas pelas tão queridas Redes Sociais, que não demorou muito para empresas colocassem seus produtos lá também. Além dessa face que talvez alguns de nós nem sabíamos que existia, a publicidade é outra que veio para ficar! Cada vez mais, empresas, corporações e organizações estão inseridas nesse meio. E além do marketing pessoal, conseguem sustentar esse recurso em troca de consumidores como você.
     Hoje, a nossa geração talvez nem consiga perceber o quão avançado estamos, mas se nos colocarmos a algumas décadas atrás seria impossível combinar internet e tecnologia com vida profissional e acessibilidade. E hoje, do sofá da sua sala, você consegue trocar informações sobre a sua banda favorita, ou o novo lançamento da Apple com alguém que está há milhares de quilômetros de distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário