quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A tecnologia chegando no altar

     Hoje o foco da Foca é falar sobre algo um pouco inusitado, quem nunca ouviu falar de amor pela internet, isso mesmo pessoas que utilizam o mecanismo para poder se conhecer e quem sabe ter algo além das redes e vida virtual, na maioria das vezes essas pessoas estão a muitos quilômetros de distância e utilizam das redes sociais, e outros dispositivos disponibilizados por meio da tecnologia para se relacionar com quem esta longe.
     Muitas ferramentas disponibilizadas para a interação das pessoas realmente caem do céu como por exemplo o nosso tradicional “MSN” com suas chamadas de voz e webcam, o Skype que permite a comunicação via internet gratuitamente e até mesmo a maior das redes que é o Facebook a
lém das mensagens pessoais por “inbox” ainda assim pode-se compartilhar imagens, música e vídeos por toda rede demonstrando o que se sente e para quem quer que seja.
     Como por exemplo um casal que se conheceram por intermédio de um game online só se viram fisicamente após cinco anos e já haviam começado um namoro à dois anos, vejam no site
 www.techguru.com.br a história e o vídeo de encontro dos dois. Podemos perceber a interação de uma massa muito grande nos meios digitais, onde conhecemos pessoas a cada dia e através dos benefícios tecnológicos e como no caso do casal americano, muitos por esse mundo afora só se completam através de uma tela de computador, uma chamada de vídeo e assim são felizes e buscam o propósito de quem sabe chegar ao altar não é?!

     Relacionamento através da internet realmente da certo? Os meios tecnológicos de hoje em dia realmente ajudam? Deixe seu comentário para nós e não se esqueça FOCA NA WEB!

Um comentário:

  1. Bom,eu acho que namoros virtuais podem dar certo sim. Depende muito do casal, claro. Eles devem se sacrificar mais, e ter consciência de que quando a hora de se ver chegar, a quimica pode não existir. Mas acredito muito que o relacionamento virtual, faz com que os casais conversem mais e se conheçam, ao contrário do que acontece hoje pessoalmente ;)

    ResponderExcluir